jueves, 23 de abril de 2015

♪♫ Gostava tanto de você ♫♪

.
Gostava tanto de você - Tim Maia
Me gustabas tanto - Tim Maia


Não sei por que você se foi
No sé porque te fuiste

Quantas saudades eu senti
Cuanta nostalgia yo sentí

E de tristezas vou viver
Y de tristezas viviré

E aquele adeus não pude dar
y aquél adiós no pude dar


Você marcou na minha vida
Marcaste mi vida

Viveu, morreuVivió, murió

Na minha história
en la historía mía

Chego a ter medo do futuro

llego a tener miedo del futuro

E da solidão
Y de la soledad

Que em minha porta bate
Que toca a mi puerta


E eu

Y yo

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti

Gostava tanto de você

Gustaba tanto de ti


Eu corro, fujo desta sombra
Corro, huyo de ésta sombra

Em sonho vejo este passado
En sueño viejo éste pasado

E na parede do meu quarto
Y en la pared de mi cuarto

Ainda está o seu retrato

Aún está tu retrato

Não quero ver pra não lembrar

No quiero verlo para no recordar

Pensei até em me mudar

Pensé hasta en mudarme

Lugar qualquer que não exista

A cualquier lugar en que no exista

O pensamento em você
un pensamiento sobre ti


E eu
Y yo

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti


Não sei por que você se foi

No sé porque te fuiste

Quantas saudades eu senti
Cuanta nostagia yo sentí

E de tristezas vou viver
Y de tristezas viviré

E aquele adeus não pude dar
y aquél adiós no pude dar


Você marcou em minha vida
Marcaste mi vida

Viveu, morreu
Vivió, murió

Na minha história
en mi historia

Chego a ter medo do futuro
Llego a tener miedo del futuro

E da solidão
y de la soledad

que em minha porta bate
que toca a mi puerta


E eu
Y yo

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti


Eu corro, fujo desta sombra
Corro, huyo de ésta sombra

Em sonho vejo este passado
En sueño viejo éste pasado

Ainda está o seu retrato
Aún está tu retrato

Não quero ver pra não lembrar
No quiero verlo para no recordar

Pensei até em me mudar
Pensé hasta en mudarme

Lugar qualquer que não exista

A cualquier lugar en que no exista

O pensamento em você

un pensamiento sobre ti


E eu
Y yo

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti

Gostava tanto de você
Gustaba tanto de ti


Gostava tanto de você!
¡Gustaba tanto de ti!

Gostava tanto de você!

¡Gustaba tanto de ti!

Gostava tanto de você!
¡Gustaba tanto de ti!

Gostava tanto de você!¡Gustaba tanto de ti!
.

No hay comentarios:

Compartir

 
Creative Commons License
This obra by Arturos (Basiliskus) is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial 2.5 México License.
Based on a work at basiliskus.blogspot.com.