viernes, 29 de agosto de 2014

♪♫ Nada prá depois ♫♪

.
Nada prá depois - Barbara Mendes e Djavan 
Nada para después - Barbara Menes  y Djavan


Às vezes dói, a lembrança dos olhos teus
A veces duele el recuerdo de tus ojos

Azuis, corações doidos 
Azules, corazones locos

Os lábios que me beijavam
Los labios que me besaban

não me beijam mais
no me besan más


Às vezes tento entender
A veces intento entender

porque nos deixamos ir
por qué nos dejamos partir

Ainda sinto o gosto teu
Aún siento tu sabor

Com a gente era tudo certo, sem querer
Con la gente era todo cierto, sin querer

demais, sem pensar demais
de más, sin pensar de más

só amar demais
sólo amar demasiado


Se eu pudesse amanhecer
Si yo pudiese amanecer

e me encontrar em teus braços
y encontrarme entre tus brazos

Eu te dava a paz pra viver
te daba la paz para vivir

e acreditar no que acontecer
y creer en lo que sudiera

E nesse verso iluminar os sonhos
En ese verso iluminar los sueños

e o caminho pra nós dois
y el camino para nosotros dos

e falar de amor
Y hablar de amor

ser feliz e não deixar mais
ser feliz y no dejar más

nada pra depois
nada para después


Às vezes dói não ouvir mais o riso teu
A veces duele no escuchar más tu risa

Nós dois, emoções fortes
Nosotros dos, emociones fuertes

Os olhos que me amaram, não me amam mais
Los ojos que me amaban, no me aman más

Às vezes tento saber, como chegar a ti
A veces intento saber, como llegar a ti

Eu te peço perdão por tudo
Te pido perdón por todo

Podemos ser tão felizes
Podemos ser tan felices

Sem querer demais, sem pensar demais
Sin querer de más, sin pensar de más

Só amar demais
Sólo amar de más


Se eu pudesse amanhecer
Si pudiese amanecer

e me encontrar em teus braços
y encontrarme entre tus brazos

Eu te dava a paz pra viver
te daba la paz para vivir

e acreditar no que acontecer
y creer en lo que sucediera

E nesse verso iluminar os sonhos
En ese verso iluminar los sueños

e o caminho pra nós dois
y el camino para nosotros dos

E falar de amor
Y hablar de amor

ser feliz e não deixar mais
ser feliz y no dejar más

Nada pra depois
Nada para después


Se eu pudesse amanhecer
Si pudiese amanecer

e me encontrar em teus braços
y encontrarme entre tus brazos

Eu te dava a paz pra viver
te daba la paz para vivir

e acreditar no que acontecer
y creer en lo que sucediera

E nesse verso iluminar os sonhos
En ese verso iluminar los sueños

e o caminho pra nós dois
y el camino para nosotros dos

E falar de amor
Y hablar de amor

ser feliz e não deixar mais
ser feliz y no dejar más

nada pra depois
nada para después
.

No hay comentarios:

Compartir

 
Creative Commons License
This obra by Arturos (Basiliskus) is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial 2.5 México License.
Based on a work at basiliskus.blogspot.com.