jueves, 14 de agosto de 2014

♪♫ Loucura do amor ♫♪

.
Loucura do amor - Exaltasamba
Locura del amor - Exaltasamba


Foi tanto amor num só beijo
Fue tanto amor en un sólo beso

Que a gente sequer se lembrou de deitar
Que la gente siquiera se acordó de dejar

Foi tanto gozo e desejo
Fue tanto goce y deseo

Foi assim nosso jeito maluco de amar
Fue así nuestro loco modo de amar


E então num prazer bem gostoso
Y entonces nuestro placer bien delicioso

A gente se deu
La gente se dio

O meu mundo de amor foi você
Mi mundo de amor fuiste tú

E o seu mundo foi eu

Y tu mundo fui yo


Nada foi ruim
Nada fue malo

Quando a gente se deu
Cuando la gente se dio

Tudo foi só paixão
Todo fue sólo pasión

Do começo ao fim

De principio a fin


Não existiu dor
No existió el dolor

Só o azul do céu
Sólo el cielo azul

se abrindo pra vir colorir
abriéndose para venir a colorear

esse amor louco
ese amor loco


Louco de fazer enlouquecer
Loco de hacer enloquecer

Foi gostoso te encontrar
Fue delicioso encontrarte

Me perder nesse prazer
Perderme en ese placer

Tão louco, louco
Tan loco, loco


Tão louco de fazer enlouquecer
Tan loco de hacer enloquecer

Foi gostoso te encontrar
Fue delicioso encontrarte

Me perder nesse prazer
Perderme en ese placer


Foi tanto amor num só beijo
Fue tanto amor en un sólo beso

Que a gente sequer se lembrou de deitar
Que la gente siquiera se acordó de dejar

Foi tanto gozo e desejo
Fue tanto goce y deseo

Foi assim nosso jeito maluco de amar
Fue así nuestro loco modo de amar


E então num prazer bem gostoso
Y entonces en un placer muy delicioso

A gente se deu

La gente se dio

O meu mundo de amor foi você
Mi mundo de amor fuiste tú

E o seu mundo foi eu
Y tu mundo fui yo


Nada foi ruim
Nada fue malo

Quando a gente se deu
Cuando la gente se dio

Tudo foi só paixão
Todo fue sólo pasión

Do começo ao fim
De principio a fin


Não existiu dor
No existió el dolor

Só o azul do céu
Sólo el cielo azul

se abrindo pra vir colorir

abriéndose para venir a colorear

esse amor louco
ese amor loco


Louco de fazer enlouquecer
Loco de hacer enloquecer

Foi gostoso te encontrar
Fue delicioso encontrarte

Me perder nesse prazer
Perderme en ese placer

Tão louco, louco
Tan loco, loco


Tão louco de fazer enlouquecer
Tan loco de hacer enloquecer

Foi gostoso te encontrar
Fue delicioso encontrarte

Me perder nesse prazer
Perderme en ese placer


Tão louco de fazer enlouquecer

Tan loco de hacer enloquecer

Foi gostoso te encontrar
Fue delicioso encontrarte

Me perder nesse prazer
Perderme en ese placer

Tão louco...
Tan loco...
.
.

No hay comentarios:

Compartir

 
Creative Commons License
This obra by Arturos (Basiliskus) is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial 2.5 México License.
Based on a work at basiliskus.blogspot.com.