sábado, 28 de septiembre de 2013

♪♫ Lança perfume ♫♪

.
Lança perfume - Rita Lee
Lanza Perfume - Rita Lee


Lança menina
Lanza muchacha

Lança todo esse perfume

Lanza todo ese perfume

Desbaratina
Alucina

Não dá prá ficar imune
No es para quedarse inmune

Ao teu amor
A tu amor

que tem cheiro
que tiene aroma

de coisa maluca
de cosa loca


Vem cá meu bem
Ven para acá mi bien

Me descola um carinho
Sácame cariño

Eu sou neném
Yo soy un nene

Só sossego com beijinho
Sólo me sosiego con besitos

Vê se me dá o prazer
A ver si me das el placer

de ter prazer comigo
de tener placer conmigo


Me aqueça!
¡Caliéntame!

Me vira de ponta cabeça
Dame vueltas de cabeza

Me faz de gato e sapato
Hazme de gato y zapato

E me deixa de quatro no ato
Y déjame de cuatro en el acto

Me enche de amor, de amor
Lléname de amor, de amor

Oh!


Lança menina
Lanza muchacha

Lança todo esse perfume
Lanza todo ese perfume

Desbaratina
Alucina

Não dá prá ficar imune
No es para quedarse inmune

Ao teu amor
A tu amor

que tem cheiro
que tiene aroma

de coisa maluca
de cosa loca


Vem cá meu bem
Ven para acá mi bien

Me descola um carinho
Sácame cariño

Eu sou neném
Yo soy un nene

Só sossego com beijinho
Sólo me sosiego con besitos

Vê se me dá o prazer
A ver si me das el placer

de ter prazer comigo
de tener placer conmigo


Me aqueça!
¡Caliéntame!

Me vira de ponta cabeça

Dame vueltas de cabeza

Me faz de gato e sapato
Hazme de gato y zapato

e me deixa de quatro no ato
y déjame de cuatro en el acto

Me enche de amor, de amor
Lléname de amor, de amor

Oh!



Lança! Lança perfume!
¡Lanza! ¡Lanza perfume!

Oh! Oh! Oh! Oh!


Lança! Lança perfume!

¡Lanza! ¡Lanza perfume!

Oh! Oh! Oh!

Lança! Lança!
¡Lanza! ¡Lanza!

Lança perfume!
¡Lanza perfume!

Lança perfume!
¡Lanza perfume!


Lança menina
Lanza muchacha

Lança todo esse perfume
Lanza todo ese perfume

Desbaratina
Alucina

Não dá prá ficar imune
No es para quedarse inmune

Ao teu amor
A tu amor

que tem cheiro
que tiene aroma

de coisa maluca
de cosa loca


Vem cá meu bem
Ven para acá mi bien

Me descola um carinho
Sácame cariño

Eu sou neném
Yo soy un nene

Só sossego com beijinho
Sólo me sosiego con besitos

Vê se me dá o prazer
A ver si me das el placer

de ter prazer comigo

de tener placer conmigo


Me aqueça!
¡Caliéntame!

Me vira de ponta cabeça
Dame vueltas de cabeza

Me faz de gato e sapato
Hazme de gato y zapato

e me deixa de quatro no ato
y déjame de cuatro en el acto

Me enche de amor, de amor
Lléname de amor, de amor

Oh!


Lança! Lança perfume!
¡Lanza!¡Lanza perfume!

Oh! Oh! Oh! Oh!

Lança! Lança perfume!
¡Lanza!¡Lanza perfume!

Oh! Oh! Oh! Oh!

Lança! Lança!
¡Lanza!¡Lanza perfume!

Lança perfume!
¡Lanza perfume!

Lançaaaaa perfume!
¡Lanzaaaa perfume!

Lançaaaaa perfume!
¡Lanzaaaa perfume!


Oh! Oh! Oh! Oh!
 

Lança Perfume!
¡Lanza perfume!

Lança Perfume!
¡Lanza perfume!

Oh! Oh! Oh! Oh!


Lança! Lança Perfume!
¡Lanza!¡Lanza perfume!

Lançaaaaa Perfume!

¡Lanzaaaa perfume!

Lançaaaaa Perfume!
¡Lanzaaaa perfume!

 .................................................................................................
MV:

 ..................................................................................................
.
.

No hay comentarios:

Compartir

 
Creative Commons License
This obra by Arturos (Basiliskus) is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial 2.5 México License.
Based on a work at basiliskus.blogspot.com.